quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MAC The Matte Lip Collection

Lá vem a MAC querendo nos falir mais uma vez. Postei no meu instagram faz umas duas semanas um vídeo da Vic Ceridono mostrando os novos batons matte da MAC, mas ainda não havia visto fotos de swatch para postar por aqui. Até que a Temptalia (sempre ela) fez fotos de todas as cores na semana passada (e eu acabei de infartar) e vim compartilhar com vocês.

A coleção chega agora em Outubro nas lojas e vai contar com 08 cores (algumas já conhecidas como o heroine que faz parte da linha fixa). 

Damn Glamorous (LINDO! Um vermelho meio cereja. Adoro vermelhos! ♥ Compraria com certeza)

Heroine (Acho esta cor linda. Alguns que puxam para o lilás eu tenho e uso, mas não sei se encararia um tão roxo).

Fashion Revival (Lindo também! Uma cor meio uva. Compraria também.)

La Vie En Rouge (BEM vibrante. Na foto ele está bem mais vibrante do que deu para ver no vídeo da Vic, mas mesmo assim eu curto demais. Compraria fácil!)

Living Legend (Este é bem dark. Não compraria porque: 1- achei ele muito escuro; 2- batom muito escuro é muito difícil de passar e 3- achei parecido com o diva - que eu já tenho)

Nouvelle Vogue (LINDO! Já QUERO! Não tenho nenhum rosinha matte...)

Pander Me (Na foto ele tá mais laranja do que no vídeo da Vic.  Não gosto muito de batons que pendem para o lado do marrom. Passo!)

Styled in Sepia (Este eu também passo. É um nude amarronzado que deve ficar perfeito nas morenas. Acho que para o meu tom de pele não vai ficar bom não).

Para quem quiser ver melhor como fica nos lábios é só assistir o vídeo da Vic AQUI.

Eu como adoro batons matte fiquei enlouquecida. Quero comprar o Damn Glamorous, Fashion Revival, La Vie En Rouge e o Nouvelle Vogue. E vocês?  Vão comprar algum? Qual? O que acharam desta coleção?


Fotos: Temptalia

3 comentários:

  1. Meu coração não guenta isso!!! Necessito desse nouvelle vogue ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o meu? "Guenta"? O novelle vogue foi meu preferido também. Já encomendei o meu. hihihiihihihi

      Excluir
  2. Oi, Aline! Tudo bem e com você? Fui eu que fiz as montagens sim. Deve ter sido coincidência então. Até porque todos os posts do blog são agendados com no mínimo uma semana de antecedência. Eu uso o Picasa e todas as montagens que fazemos por lá ficam salvas no programa. Tenho tudo salvo aqui se quiser que te prove. E todas as fotos que posto aqui no blog saem com o crédito de onde eu retirei. Se tivesse pegado suas montagens, o que não foi o caso, eu teria colocado os devidos créditos.

    ResponderExcluir